Webradiotop1FM

30 de agosto de 2013

SÉRIE D > O time do Botafogo/PB que vai encarar o Central no Lacerdão

O técnico Marcelo Vilar vai poder contar novamente com a dupla de zaga titular do Botafogo-PB para a partida de domingo, contra o Central de Caruaru, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. No coletivo desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Pilar - que fica a 65km de João Pessoa -, André Lima e Marcel treinaram como titulares após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Hércules também volta ao time e fica à disposição para o próximo jogo.
botafogo-pb, treino do botafogo-pb, estádio municipal de pilar (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Dupla de zaga titular voltou ao time durante treino coletivo (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
A atividade foi dividida em dois tempos de 30 minutos. Marcelo Vilar, que começou observando o coletivo na beira do gramado, entrou depois em campo para orientar o posicionamento dos jogadores.
Durante o coletivo, o treinador deu indícios de que não deve fazer tantas mudanças no time. E deve apenas contar com o retorno dos zagueiros titulares. O Botafogo deve ir a campo com: Remerson, Ferreira, André Lima, Marcel e Celico; Pio, Zaquel, Doda e Lenílson; Paulinho Macaíba e Fausto.
Uma das armas do Alvinegro para as oitavas de final na bola parada, o volante Pio foi um dos que mais arriscou finalizações durante o treino. Em uma das tentativas, ele chutou de fora da área e a bola passou raspando a trave do goleiro Genivaldo. Também de muito longe, o camisa 8 recebeu passe Fausto e bateu de primeira, forçando o Paredão a espalmar para escanteio.
botafogo-pb, treino do botafogo-pb, estádio municipal de pilar (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Coletivo durou cerca de uma hora e foi dividido em dois tempos (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Já no segundo tempo, Marcelo Vilar promoveu mudanças para dar descanso ao time. No time titular, o comandante colocou Hércules no lugar de Doda. E na equipe reserva, o treinador tirou Fábio Neves para a entrada de Edgard. Vilar ainda utilizou alguns jogadores da base no coletivo.
Neste domingo, o Botafogo vai enfrentar o Central-PE pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O jogo da volta está marcado para o dia 8 de setembro, no Almeidão.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário