Webradiotop1FM

30 de agosto de 2013

Mancini reencontra seu ex-time e prevê dificuldades contra o Náutico


Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio) 
Vagner Mancini treinou o Timbu no pernambucano
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Bruno Baggio)
A partida entre Atlético-PR e Náutico, na Arena Pernambuco, neste sábado, marca o reencontro do técnico Vagner Mancini com seu último time antes de assumir o Furacão. Na equipe pernambucana, o treinador teve uma passagem muito rápida. Ele foi contratado no mês de fevereiro, mas acabou demitido em abril mesmo tendo mais vitórias do que derrotas durante sua passagem .
Em 65 dias de comando, Mancini disputou ao todo 14 jogos com nove vitórias e cinco derrotas no Timbu. A saída aconteceu após a derrota por 1 a 0 para o Ypiranga-PE dentro de casa, pelo Pernambucano. A pressão após o jogo era muito forte e o treinador afirmou que não iria pedir demissão, mas acabou dispensado pela diretoria do clube.
Mancini ficou três meses sem trabalho até ser anunciado como novo técnico do Rubro-Negro, em julho, após a queda de Ricardo Drubscky. De lá para cá, ele vive uma verdadeira lua de mel com o time e a torcida somando apenas bons resultados, que levaram a equipe da zona de rebaixamento para o G4 do Brasileirão, além de garantir a vaga nas quartas de final em uma vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras. Até agora foram 13 jogos à frente do Atlético-PR com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.
Técnico diz que partida não tem gosto especial
Mancini disse que a partida não terá diferença em relação aos outros jogos do campeonato. Ele aproveitou também para deixar claro que o Náutico vai tentar fazer o jogo da vida contra o Furacão, e que a situação dos donos da casa deixa o jogo perigoso.
- Gosto especial não tem. É um jogo normal de campeonato. Se fosse assim, com as mudanças de clube, a cada rodada teria um sabor. Acho que vai ser um jogo duríssimo. O Náutico vai fazer o jogo da vida. Sempre que uma equipe está em uma situação dessa (lanterna) se torna perigosa.
A chance de vencer e se consolidar no G-4 do Brasileiro deixa os jogadores confiantes em mais uma vitória. O momento delicado do adversário, segundo Mancini, precisa ser entendido pelos jogadores do Atlético-PR para que o time tire proveito e possa render dentro de campo.
- É um jogo que pode te oferecer alguma vantagem desde que você entenda a partida e como o adversário deve vir. Vou tentar passar isso para os atletas. Eles estão nos escutando muito nesse sentido e por isso temos êxito. Não tenho dúvida em afirmar que vai ser um jogo perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário