Webradiotop1FM

30 de agosto de 2013

Oziel crítica própria atuação e diz que pode melhorar a serviço do Náutico


Oziel - Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Oziel diz que ainda pode melhorar no Náutico
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O lateral-direito Oziel precisou de exatos 26 dias para fazer a estreia com a camisa do Náutico. Contratado no início de agosto, o destino tratou de coloca-lo entre os titulares logo em um clássico contra o Sport. O Timbu jogou bem, mas Oziel foi bastante crítico com a própria atuação. Depois de aguentar apenas 45 minutos por conta da falta de ritmo de jogo - eram cinco meses sem atuar -, ele garantiu que pode render muito mais.
- Individualmente a minha estreia não foi boa. Sei que posso render muito mais do que rendi ontem. Tem cinco meses que não jogo e senti o ritmo de jogo. Querendo ou não isso faz muita diferença, mas sei que tenho muito mais a mostrar do que foi contra o Sport.
Oziel ainda não está garantido no próximo jogo do Náutico na temporada. Ele foi titular diante do Sport por conta da ausência de Auremir, que é o dono provisório da posição e foi vetado por conta de uma virose.
- Espero poder continuar trabalhando para estar preparado para dar o meu melhor quando a oportunidade aparecer. Joguei contra o Sport porque o jogador que vinha atuando não pode entrar.
A visão crítica de Oziel não se resumiu apenas a sua atuação.
- A equipe não ficou satisfeita porque perdemos a classificação. A gente viu que dava para reverter

Nenhum comentário:

Postar um comentário