Webradiotop1FM

30 de agosto de 2011

HOJE: São Caetano X Salgueiro

Sério candidato ao rebaixamento, o Salgueiro espera iniciar uma nova vida no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do início do returno, a estreia do técnico Luiz Carlos Barbieri motiva o time pernambucano nesta terça-feira, contra o São Caetano, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella.
O Azulão não sabe o que é vencer há três jogos e na última rodada arrancou um empate com o Criciúma, por 1 a 1, fora de casa, mas continuou na zona de rebaixamento, com 21 pontos. Vindo de uma goleada sofrida para o Grêmio Barueri, por 4 a 1, o Carcará estacionou nos 16 e se encontra na penúltima colocação.
Estreia no Carcará
Contratado para a vaga deixada por Maurício Simões no último domingo, o técnico Luiz Carlos Barbieri se prepara para fazer sua estreia no comando do Salgueiro nesta terça-feira.
Sem muito tempo para trabalhar com todo o elenco, o treinador não deverá realizar muitas mudanças nos 11 titulares. Os zagueiros Alex Xavier e Alemão, além do lateral-direito Rogério Serra seguem vetados pelo departamento médico.
FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X SALGUEIRO
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Horário: 20h30.
Árbitro: Marcos André Gomes (ES).
Assistentes: Edson Glicério dos Santos e Leonardo Mendonça (ES).
São Caetano: Leandro Santos; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife (Ricardo Conceição), Léo Mineiro (Souza) e Aílton; Luciano Mandi, Antônio Flávio e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.
Salgueiro: Romero; Marcos Tamandaré, Gustavo, Eridon e Piauí; Wilson Surubim, Renê, Élvis e Clebson; Fabrício Ceará e Edmar. Técnico: Fernando Alves(interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário