Webradiotop1FM

30 de agosto de 2011

HOJE: Icasa X Sport ” será que agora vai? “

No primeiro turno deu Leão na Ilha
A palavra de ordem no Icasa é “cautela”. O motivo é que o time cearense estreia nesta terça-feira no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Querendo se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Verdão do Cariri encara o Sport, que luta pela vaga no G4. O duelo entre os nordestinos será às 20h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 20.ª rodada. No primeiro turno, em Recife, o Leão da Ilha venceu, por 1 a 0, com gol marcado pelo volante Daniel Paulista.
Um dos ânimos do Icasa foi o jogo diante da Portuguesa. O empate, por 3 a 3, poderia ter sido ainda melhor, já que o time cearense vencia, por 3 a 1, mas permitiu o empate. Apesar do vacilo, o empate foi como visitante e diante da líder da Série B.
O verdão do Cariri soma seis jogos sem derrotas (três vitórias e três empates), sendo que o último revés foi diante do Criciúma, por 1 a 0, pela 13.ª rodada. Com 25 pontos, o Icasa é o 13.º colocado.
Pelos lados do Sport, a chegada de PC Gusmão ajudou o elenco a ganhar novos ares. O treinador digiriu o time na vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, na rodada passada. Antes, o Leão da Ilha tinha vencido o Paraná, por 2 a 1, fora de casa.
Com 29 pontos e ocupando a quinta colocação, o time rubro-negro quer a vaga no G4, pois tem somente um ponto a menos que o Americana. Além de vencer o Verdão do Cariri, o Sport precisa secar o time paulista para entrar na zona de acesso ao término da rodada.

FICHA TÉCNICA:

ICASA X SPORT
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE
Árbitro: José de Caldas Souza-DF
Assistentes:
Carlos Emanuel Manzolillo-DF e José dos Santos Xavier-PI

Icasa:
Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Everaldo e Ramon; Osmar, Dodó, Júnior Xuxa (Guto), Diego Palhinha e Janílson;
Marciano e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt.
Sport: Magrão; Montoya, Tobi e Gabriel; Thiaguinho, Hamilton, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci;
Júnior Viçosa e Willans. Técnico: PC Gusmão.
FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário