No primeiro jogo do campeonato a Portuguesa goleou o timbu por 4×0
Em seu melhor momento na Série B, o Náutico medirá forças, nesta terça-feira, com o seu oponente mais duro na competição, a partir das 20h30, nos Aflitos. A Portuguesa, líder com 38 pontos, é a única equipe que goleou o Náutico, terceiro colocado com 34 pontos.
O 4×0 no Canindé, logo na estreia, abalou a base do elenco alvirrubro, que, a partir deste momento, mudou de cara. No reencontro ns Aflitos, que abre o returno do torneio, o Timbu espera poder vencer e, assim, ficar a apenas um ponto da liderança.

PORTUGUESAApesar do mau momento, o técnico Jorginho procurou valorizar o empenho do time ao buscar o empate contra o Icasa após estar perdendo por 3 a 1. Em busca de voltar a vencer, ele pediu mais atenção.
O grupo está ciente de que fez um esforço além do normal. Eles acreditaram e conseguiram o empate. Em Recife também não teremos uma partida fácil e temos consciência disso. Por isso, pedi aos jogadores que tenham atenção redobrada“, disse Jorginho.

FICHA DO JOGO

Náutico x Portuguesa
Local: Aflitos. Horário: 20h30.
Árbitro: Gutemberg Fonseca (RJ).
Assistentes: Jackson Santos e Francisco Sousa (RJ).
Ingressos: R$ 30 arq. central; R$ 15 meia-entrada e arq. lateral.
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Treinador: Waldemar Lemos.
Portuguesa: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato (Ewerton Luís) e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antonio e Henrique; Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.
Blog do torcedor