O local não poderia ser outro.

Foi na sede da Federação Pernambucana de Futebol que o ex-presidente Carlos Alberto Oliveira, que veio a falecer no início da tarde desta segunda-feira, foi velado. Amigos, parentes ou simplesmente companheiros de trabalho, todos estavam lá para se despedir de uma das grandes figuras do futebol pernambucano.
A escolha do local foi pedido da família. Aos 69 anos, Carlos Alberto se despede de todos justamente no lugar onde mais lutou por uma de suas paixões: o futebol pernambucano. No salão nobre da entidade, muitos amigos e familiares se mostraram tristes e não esconderam a surpresa do ocorrido. Segundo o vice-presidente, Evandro Carvalho, foi tudo muito rápido.
Na chegada do corpo ao local do velório, muitos aplausos. As palmas eram uma forma de admirar e se despedir do homem que era querido pela maioria das pessoas. Carlos Alberto iria chefiar a delegação da seleção brasileira, em Londres, no próximo compromisso do time de Mano Menezes, contra Gana, este seria mais uma importante ação do ex-presidente.

Após ser recebido com aplausos, corpo de Carlos Alberto é velado

Assim como o governador do estado, os três clubes grandes da capital e todos os do interior de Pernambuco decretaram luto oficial pela morte do ex-dirigente.
Por conta de uma filha que mora em Portugal e não poderia chegar à tempo, o velório irá acontecer ainda durante toda a terça-feira.
A Federação Pernambucana de Futebol ficará fechada até a próxima quarta-feira.
ARENA NORDESTE