Webradiotop1FM

16 de fevereiro de 2011

Em busca da primeira vitória no sertão

O Náutico atravessou bem a primeira parte da fase classificatória do Campeonato Pernambucano. Com o planejamento de não apressar a estreia de nenhum jogador, o time foi mal nas quatro primeiras rodadas, mas com a entrada logo se recuperou e, desde a quinta rodada, é o time que mais tem pontuado. Foram cinco vitórias e dois empates. Um ponto a mais que o líder Central. Agora, quatro pontos atrás da Patativa (26 x 22) e empatado com Santa Cruz e Porto, é chegado o momento de brigar pela liderança do campeonato. O primeiro desafio do returno contra o Petrolina no sertão pernambucano, região onde o time empatou com o Araripina e perdeu para o Salgueiro na segunda e na terceira rodada.

O time alvirrubro é completamente diferente daquele. Apenas dois dos atuais titulares na estreia, vitória sobre o Petrolina nos Aflitos, serão titulares nesta quarta-feira, o zagueiro Éverton Luiz e o lateral-esquerdo Jeff Silva. O goleiro Douglas, o zagueiro Walter e o atacante Rogério estão machucados; o volante Éverton está suspenso, e os companheiros de posição Nílson e Élton são reservas; e não fazem mais parte do elenco o lateral-direito Flávio (emprestado), o meia Thiago Lima e o atacante Geílson (dispensados).

FICHA DO JOGO

PETROLINA
- Romero; Thiaguinho, Lau, Jefferson e Abuda; Juninho (Iarley), Fabio, Bruno Maranhão e Robertinho; Nego Pai e Luís Paulo. Técnico: Neco.

NÁUTICO - Glédson; Peter, Éverton Luiz, Jorge Fellipe e Jeff Silva; Elicarlos, Derley, Willian e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.
Campeonato Pernambucano. Data: 16/02/2011. Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Horário: 21h. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Erich Bandeira e Charles Rosas. Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (meia-entrada). Juniores: Petrolina x Náutico, às 18h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário