Webradiotop1FM

16 de fevereiro de 2011

Bruno Mineiro e Carlinhos Bala ganham titularidade no Sport

No coletivo-apronto para o jogo contra o América, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Hélio dos Anjos manteve a base do time que disputou o Clássico dos Clássico e fez mudanças apenas no ataque. Bruno Mineiro e Carlinhos Bala treinaram com a equipe do início ao fim. Eles entrarão nos lugares de Alessandro e de Ciro — que, por sinal, não treinou nem entre os reservas hoje, mas está relacionado para a concentração.
O Leão atuará com o mesmo trio de zagueiros, Igor, Alex Bruno e Montoya, os laterais Thiaguinho e Dutra, os volantes Tóbi e Hamilton e o meia improvisado Wellington Saci, que ganhou espaço diante de tão mau rendimento dos especialistas na posição.
Um desses meias é Fabrício, que nem foi relacionado para a partida. Ele tendo a saída especulada. Não será surpresa se o anúncio de dispensa sair nos próximos dias. O zagueiro André Astorga, capitão durante a gestão de Geninho, não voltará ao time titular mesmo após cumprir suspensão.
Eis o provável time: Magrão, Montoya, Igor e Alex Bruno; Thiaguinho, Tóbi, Hamilton, Saci e Dutra; Bruno Mineiro e Carlinhos Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário