Webradiotop1FM

16 de fevereiro de 2011

Atacante Alessandro pede para deixar o Sport

Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
O atacante Alessandro não é mais jogador do Sport. O presidente do clube, Gustavo Dubeux, confirmou que o jogador pediu para deixar o clube. Ele alegou que a família não tinha se adaptado ao Recife e por isso queria ir embora.

Dubeux explicou que atendeu ao pedido e liberou o atacante, que chegou a Ilha do Retiro com o status de ter sido o artilheiro da Série B do ano passado, defendendo o Ipatinga.

O vice-presidente de futebol do clube, Severino Otávio, o Branquinho, disse ainda que o Sport não terá prejuízos com a saída do atacante. "O acordo foi amigável e ele se comprometeu a devolver tudo o que recebeu do Sport", destacou.

Anteriormente, o próprio Alessandro chegou a desmentir que teria pedido para deixar o clube. Ele explicou que teria sido mal interpretado pelo presidente e que teria lamentado apenas a má fase. Entretanto, nesta quarta-feira, veio mesmo a confirmação.

Alessandro só conseguiu marcar um gol com a camisa do Sport. Foi numa cobrança de pênalti no clássico contra o Náutico, no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário