Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2014

Santa acerta com meia Carlos Alberto, destaque do Mogi no Paulistão 2013

Por Recife

Carlos Alberto Mogi Mirim Mirassol (Foto: Rafael Bertanha/E aí? Produções)Carlos Alberto na passagem pelo Mogi Mirim
(Foto: Rafael Bertanha/E aí? Produções)
Um dos destaques do do Mogi Mirim na campanha do Campeonato Paulista do ano passado, quando o Sapão só foi eliminado pelo Santos nas semifinais, o meia Carlos Alberto é o novo reforço do Santa Cruz. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol tricolor Constantino Junior na noite desta terça-feira, numa rede social.
Com os direitos econômicos presos ao Atlético-PR, Carlos Alberto estava emprestado a Portuguesa. No último domingo, foi titular na derrota para o Corinthians. O Tricolor não precisou desembolsar nada pelo empréstimo, mas arcará com o salário integral do meia. O acerto vai até o fim do ano.

Carlos Alberto deve chegar ao Recife na manhã desta quarta-feira. De acordo com Constantino Junior, uma conversa com o técnico pernambucano Dado Cavalcanti, técnico do Mogi no Paulistão 2013, teve peso na negociação.
- Dado nos passou ótimas referências desse jogador. Disse que era um cara que tinha lhe ajudado muito, tanto na Luverdense quanto no Mogi. Trabalhamos cerca de 40 dias para viabilizar essa contratação. É um jogador que chega para brigar pela titularidade. Até porque tem o perfil. Se encaixa muito bem no esquema do técnico Vica - afirmou o dirigente.

Carlos Alberto é a quinta e provavelmente última contratação do Santa Cruz para o início da temporada. Antes dele, chegaram os atacantes Pingo, Léo Gamalho e Cassiano, além do volnate Éverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário