Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2014

Ananias está regularizado para jogar pelo Sport na Copa do Nordeste



ananias sport (Foto: Elton de Castro)Ananias está regularizado pelo Sport no Nordestão (Foto: Elton de Castro)
O técnico Geninho ganhou mais um reforço para a Copa do Nordeste. O nome do meia-atacante Ananias foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o atleta está liberado do ponto de vista jurídico para jogar. No entanto, dificilmente o jogador terá condições de iniciar a partida do Sport contra o Náutico.
De acordo com o preparador físico do Sport, Eduardo Baptista, Ananias está um pouco abaixo do restante do grupo. Apesar disso, seu nome foi incluído na lista dos relacionados.
- Ananias está chegando agora. É um atleta que não tem problemas de peso, mas que ainda está precisando trabalhar mais a parte física. Logicamente, se o treinador falar que vai precisar dele, nós iremos colocá-lo à disposição. Mas ele ainda precisa trabalhar mais um pouco.
Dentre os jogadores que ainda não atuaram contra o Botafogo-PB no último domingo, apenas o atacante Neto Baiano deverá iniciar a partida. Durante os treinamentos da semana, o atleta vem demonstrando uma boa movimentação e o técnico Geninho já demonstrou o interesse em escalá-lo. Além dele, o zagueiro Durval e o lateral-esquerdo Igor também podem estrear na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário