Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2014

Com mais três nomes regularizados, Lisca ganha opções para o clássico


1 comentário
Marcelinho Náutico (Foto: Thiago Augustto)Marcelinho, ex-Fluminense, é um dos mais experientes do elenco (Foto: Thiago Augustto)
Mais três jogadores do Náutico tiveram o nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira. O lateral-direito Helder e os atacantes Hugo e Marcelinho já ficam à disposição do técnico Lisca para o Clássico dos Clássicos, que será disputado na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro.
Regularizações à parte, o Náutico ainda irá apresentar oficialmente mais quatro reforços para a temporada nesta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Todos já treinam no clube: o atacante Marcelinho, o volante Yuri, o meia Pedro Carmona e o lateral-direito Jackson.

Antes deles, o Timbu já havia anunciado oficialmente outros nove reforços. São eles o lateral-direito Helder, os volantes Zé Mário e Dê, os zagueiros Léo Kanu e Romário, o lateral-esquerdo Gerley, o meia Roberson e os atacantes Marinho e Hugo.

Outros dois nomes contratados ainda vão aguardar pela apresentação oficial. O goleiro Alessandro, que na última temporada defendeu o Vasco da Gama e o atacante Paulo Júnior, que estava no futebol dos Estados Unidos. De acordo com a direção, esses jogadores deverão ser apresentados ainda nesta semana. Yuri, Alessandro e Paulo Junior são os únicos que faltam ser regularizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário