Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2014

Para Gallo ver: Timão tira Flu na bola parada e avança à final contra o Peixe

Eram os dois principais campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior em campo. Duas campanhas praticamente irretocáveis, com cinco vitórias e um empate. Nomes com potencial para chegar longe no futebol. O cenário para a semifinal entre Corinthians e Fluminense, na noite desta terça-feira, em Limeira, chamou a atenção de Alexandre Gallo, técnico das seleções de base, que acompanhou o duelo de um camarote do estádio. Quem soube aproveitar a presença ilustre para mostrar serviço foram os defensores do Timão.
Com gols do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do zagueiro Pedro, ambos originados em lances de bola parada, o Corinthians carimbou a classificação para a final ao vencer por 2 a 1 (assista aos melhores momentos no vídeo acima). O Fluminense ainda pressionou após Euller descontar, mas o sonho do sexto título ficou pelo caminho. A decisão será paulista. Timão, em busca da nona taça, e Santos, atual campeão, se enfrentam sábado, às 10h, no Pacaembu.
saiba mais

É a segunda vez que os times fazem a final da Copinha. A primeira foi em 1984. Na oportunidade, o Peixe levou a melhor por 2 a 1 e faturou o primeiro dos seus dois títulos no torneio. As duas equipes chegam em alta. Os números do Peixe são impressionantes: 100% de aproveitamento em sete jogos, 27 gols a favor e apenas dois contra. O Timão cresceu ao longo da competição. Após estrear com empate diante do Remo, venceu as seis partidas seguintes, com direito à goleada por 7 a 1 sobre o Juventude na segunda fase.
Copinha - Corinthians comemora gol sobre o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli) 
Jogadores do Corinthians comemoram segundo gol da vitória sobre o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)




Nenhum comentário:

Postar um comentário