Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2014

Diretor do Sport desconversa sobre Josimar e Carlos Alberto e só confirma Bileu

Após uma reunião entre a cúpula do Sport, formada por Gustavo Dubeux (presidente do conselho deliberativo do clube), Nei Pandolfo (diretor de futebol) e Sérgio Kano (vice-presidente), mais o técnico Geninho, antes do último treino para o classico desta quinta-feira contra o Náutico, na Ilha do Retiro, alguns nomes foram praticamente descartados como possíveis reforços para o Leão.
Segundo o diretor de futebol, Nei Pandolfo, apenas o volante Bileu, ex-ABC de Natal, está quase certo para reforçar o time. "Tivemos uma reunião há pouco para repassar alguns nomes que estão sendo visados pelo Sport, e queremos focar mais nessas negociações. O volante Bileu está mais próximo de um acerto, mas não deve ser anunciado agora", disse.

Nomes como Josimar do Internacional-RS, Edno e Carlos Alberto foram descartados pelo diretor. Segundo ele, esses nomes realmente foram oferecidos, mas não estão negociando com o clube.
"São jogadores que foram oferecidos mas não estamos negociando nada com eles no momento. O mercado está muito aquecido e difícil para acertar novas contratações no momento, mas esperamos contratar mais um meia, um atacante e um volante", contou

Nenhum comentário:

Postar um comentário