Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2014

Duelo de gigantes: pelo Nordestão, Bahia e Santa medem forças na Fonte



Arena Fonte Nova italia x uruguai (Foto: AFP)Arena Fonte Nova será palco do confronto entre Bahia e Santa Cruz (Foto: AFP)
Quando a bola rolar na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira, às 21h15m (horário local), Bahia e Santa Cruz vão colocar em campo uma das maiores rivalidades da região Nordeste. Dois clubes de massa, com torcidas apaixonadas, que vivem a expectativa de um grande 2014. Na Copa do Nordeste, pelo menos, o Santinha largou na frente. Após triunfar na estreia, os pernambucanos chegam a Salvador em busca da liderança do Grupo B. O Tricolor baiano, por sua vez, tenta a reabilitação no torneio diante do seu torcedor, após vexame fora de casa.

Bahia: a goleada sofrida diante do CSA-AL pode provocar algumas alterações na equipe titular do Bahia. Após descer para o intervalo perdendo por 3 a 0, o técnico Marquinhos Santos sacou o meia Anderson Talisca e o atacante Rafael Gladiador e mandou a campo Fahel e Rafinha. O treinador tricolor não adiantou a escalação do time que vai a campo nesta quarta-feira, mas é possível que esses dois atletas apareçam na equipe titular. O Tricolor pode ir a campo com Marcelo Lomba; Galhardo (Madson), Titi, Lucas Fonseca e Raul; Rafael Miranda, Fahel (Diego Felipe), Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafinha (Rafael Gladiador).
Santa Cruz: na estreia da Copa do Nordeste diante do Vitória da Conquista, todos os jogadores que vestiram a camisa do Santa Cruz eram remanescentes de 2013. Para o jogo desta quarta-feira, a expectativa era de que o atacante Léo Gamalho entrasse no time na vaga de Renatinho. No entanto, no último treino antes da partida, o técnico Vica deixou claro que manterá a base que no primeiro jogo do Nordestão. O Tricolor pernambucano deve ter Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Flávio Caça-Rato e Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário