Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2012

Náutico muito perto de anunciar dois jogadores do Grêmio

 

Bruno Collaço deve defender as cores do Náutico em 2013. Fotos: Divulgação/Grêmio

Os torcedores do Náutico podem ganhar no começo de janeiro o reforço de dois jogadores do Grêmio para a temporada 2013. O lateral-esquerdo Bruno Collaço e o meia-atacante Rondinelly estariam vindo para os Aflitos por empréstimo. Mas para contar com a dupla gaúcha, o Náutico cederia um atleta em troca, que poderia ser alguma aposta da base.

A negociação deverá ser concretizada no começo de janeiro, já que o técnico Vandendeli Luxemburgo só vai liberar os jogadores após a reapresentação em Porto Alegre. Além dos dois atletas, o Grêmio ainda conta com uma lista de mais ou menos nove jogadores que serão emprestados na próxima temporada.

Bruno Collaço é lateral-esquerdo e tem 22 anos. Cria da base gremista, teve algumas oportunidades no time principal mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. O jogador ganhou mais destaque quando marcou um gol de falta no clássico Grenal, realizado em Rivera-URU, pelo Campeonato Gaúcho de 2011. Neste ano, o lateral estava emprestado ao Goiás. Mas além do Náutico, o Figueirense estaria interessado no lateral, que seria envolvido na troca de um jogador alvinegro.

Já Rondinelly foi contratado na metade deste ano pelo tricolor gaúcho e foi considerado como uma grande aposta. Oriundo do Vila Nova-GO, o meia de 21 anos jogou 15 partidas mas não marcou nenhum gol.

Rondinelly é meia de ligação e pode pintar também nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário