Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2012

Atacante Roger é anunciado pelo Sport como novo atacante



Roger (à direita) já vestiu em 2008 a camisa do Sport.

Um velho conhecido da torcida do Sport está de volta a Ilha do Retiro. O atacante Roger, que defendeu o Leão em 2008, foi confirmado no final da tarde desta sexta-feira como novo reforço para a temporada de 2013. O atleta assinou contrato por um ano com o Sport e estará no elenco que tem como principal meta para o próximo ano voltar a elite do futebol nacional.
Roger chegou na Ilha do Retiro, pela primeira vez, em 2008. Viveu o céu e o inferno. Durante o Pernambucano e em boa parte do Brasileirão daquele ano, Roger foi castigado pela torcida e pela imprensa. Foi vaiado. Em muitos jogos, sequer figurava no time reserva.
No entanto, na reta final da competição nacional, engatou uma sequência de bons jogos. Marcou 11 gols e terminou o Brasileirão bastante valorizado. A sua pedida para renovação de contrato foi alta para os padrões do Sport. Roger, então, foi jogar no Fluminense.
No clube carioca não esteve bem. Roger passou no Vitória-BA e voltou para a Ponte Preta, clube que o revelou no cenário nacional. Teve uma boa participação no Brasileirão, mas resolveu aceitar a proposta do Sport para disputar a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário