Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2012

Diretor de futebol do Sport declara que 90% do nomes especulados são mentira


Zagueiro Domingos não teve negociação confirmada por Fred Borba. Foto: DIvulgação
Todo fim de ano e começo de temporada são marcados nos clubes de futebol pelas especulações. Jogadores chegando, outros saíndo e ainda tem aqueles renovando contrato. E no Sport não vem sendo diferente. Com a confirmação do técnico Vadão para o comandar o time rubro-negro em 2013, o clube pôde dar início ao planejando de elenco.
Apesar de jogadores serem oferecidos a todo mundo ao clube, Fred Borba, diretor de futebol do Sport, garantiu que 90% desses nomes são mentira.
"O Brasil é muito farto de jogadores e logo vamos achar um jogador com o perfil do Sport. Essa época surgem muitos nomes na internet e desses nomes, posso garantir que 90% são mentira", disse o diretor à Rádio JC/CBN.
Alguns desses nomes que foram "cravados" na Ilha do Retiro foram os zagueiros Domingos e Leandro Amaro.
"Domingos não chegou a ser uma sondagem. Ele tem contrato no Qatar e a negocação fica difícil. Sobre Leandro Amaro não houve nenhum contato", desmentiu Borba.
Para o ataque, o nome que surge nos bastidores é de Neto Baiano. Destaque no Vitória neste ano, o jogador foi negociado com o futebol japonês. Mas o jogador não teria se adaptado e estaria voltando para o Brasil. Além do Spor, o próprio Vitória estaria na briga pelo centroavante

Nenhum comentário:

Postar um comentário