Webradiotop1FM

28 de dezembro de 2012

SPORT: Negociações entre Neto Baiano e leão estão paradas

O nome do atacante Neto Baiano ganhou força, na manhã desta sexta-feira (28), como a possível segunda contratação do Sport para a temporada 2013. Mas, segundo o empresário do atleta, Antônio Gustavo, o Guga, as negociações entre a diretoria rubro-negra e o jogador estão estagnadas desde o início de dezembro.
“A última vez que algum dirigente do Sport me ligou para saber informações sobre Neto Baiano foi quando o Cícero Souza ainda respondia como gerente de futebol do clube. De lá pra cá, não houve avanço algum nas negociações”, disse Guga. “Até o momento, temos propostas concretas do Vitória e do Goiás”, completou, o empresário.
Atualmente Neto Baiano está vinculado ao Kashiwa Reysol, do Japão, comandando pelo técnico Nelsinho Baptista. O clube, inclusive, já informou que a definição sobre o futuro do atacante só deve sair após o término da Copa Imperador. ”O clube japonês só quer tratar de qualquer tipo de negociação após o fim desta competição”, contou Guga.
Apesar de nenhuma evolução ter sido feita, Antônio Gustavo disse ver com bons olhos o acerto do jogador com o clube rubro-negro pernambucano. “Seria muito bom para o currículo de Neto Baiano uma passagem pelo Sport, que é uma equipe grande do futebol brasileiro e sempre almeja títulos. Caso a diretoria pernambucana volte a nos contactar, estaremos abertos a conversas”, finalizou.
Do Blog de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário