Webradiotop1FM

27 de dezembro de 2012

A Diretoria do Sport define nomes para reforçar elenco na próxima temporada


Treino do Sport (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Sport quer mais cinco reforços para a defesa
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Zagueiros e volantes estão no topo da lista de contratações do Sport para a temporada 2013. Com déficit de jogadores nas duas posições, os diretores leoninos listaram, na primeira reunião com o técnico Oswaldo Alvarez (que participou por telefone), cinco atletas de cada setor que sejam de interesse do clube. Com o aval do treinador, os atletas começarão a ser sondados ainda neste final de ano. O diretor de futebol do clube, Aluísio Maluf será um dos encarregados das negociações.
- Temos a consciência de que precisamos reforçar o grupo e o bom é que sabemos por onde começar. Precisamos contratar dois volantes e dois ou três zagueiros urgentemente, pois são posições no qual temos poucos jogadores. Deixamos outros setores como o ataque em segundo plano.

Atualmente o Sport só conta com Ailson e Bruno Aguiar na zaga e quatro volantes: Tobi, Rithely, Naldinho, Moacir. Renan Oliveira seria o quinto, mas ainda se recupera de um rompimento do ligamento cruzado do joelho e só volta na metade do ano.
- Vamos sondando cada jogador dessa lista, que deverá ser complementada com as indicações de Vadão. Sobre as outras posições, o treinador quer dar uma avaliada no grupo que tem, quer conhecer os jogadores. Só que sabemos qual é a necessidade inicial do elenco e por isso priorizamos volantes e zagueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário