Webradiotop1FM

27 de dezembro de 2012

Sem espaço no Sport, Renato deve ser emprestado ao ABC


renato sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Renato está a caminho do ABC
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Bastante criticado pela torcida do Sport, o lateral-direito Renato está prestes a ser emprestado para o ABC-RN. Sem espaço no elenco rubro-negro, o atleta foi liberado pela diretoria leonina para acertar com um novo clube. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Milton Bivar, o Sport aceitou a proposta feita pelo clube potiguar, que atualmente é comandado por Givanildo Oliveira.

- Muito provavelmente Renato será emprestado ao ABC. Já chegamos a um acordo com o clube e falta apenas o jogador acertar alguns detalhes para ser liberado.

Com a saída do atleta, o Sport passa a ter apenas um lateral-direito no elenco, Cicinho. Com isso, é provável que mais dois atletas sejam contratados para o setor. Porém, segundo Milton Bivar, Moacir poderá ser deslocado para a função.

- Vamos contratar alguém, mas Moacir também pode jogar na lateral. Então, já temos dois bons jogadores nessa função.

Além de confirmar a saída de Renato, o dirigente também garantiu que o Sport segue tentando reforçar a zaga. Para isso, a expectativa é que o clube anuncie a chegada de um defensor nos próximos dias.
- Estamos tentando a contratação de um zagueiro e esperamos anunciar alguém ainda neste ano. É complicado, porque o tempo é curto, mas creio que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário