Caça-Rato tem contrato até o fim do Estadual
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Como renovou contrato só depois da reapresentação do elenco, Flávio
Caça-Rato corre contra o tempo para aprimorar sua forma física. O
jogador está sofrendo nas mãos dos preparadores físicos Jailton Cintra e
Joelson Correia.(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- Eles pegam pesado. Eu saí de uns treinamentos físicos quase desmaiando.
O cuidado na alimentação também foi redobrado. Na ceia de Natal, Caça-Rato assumiu que bebeu e comeu bem, mas nada que comprometesse o seu rendimento físico nos treinamentos.
- Peguei leve no Natal. Apenas uma saladinha. Também tomei uns 'guaranás', porque eu também sou filho de Deus. Nada que passasse dos limites, já que eu sabia que iria treinar forte aqui no Santa.
O contrato de Caça-Rato com o Santa Cruz vai até o final do Campeonato Pernambucano, título que ele espera conseguir novamente. Apesar disso, o atacante espera ir bem no Estadual, renovar novamente o vínculo e estar no clube durante a disputa da Série C.
- Quando alguém veste a camisa do Santa Cruz, tem que pensar sempre em títulos. Vamos em busca do tricampeonato pernambucano. Sabemos que vai ser difícil, mas não é impossível. O principal objetivo é o acesso à Série B e vou trabalhar pra estar aqui também nesse momento.
A retomada dos trabalhos é vista com bons olhos por Flávio Caça-Rato, que já se vê saindo na frente dos futuros concorrentes. Atualmente, o Santa só conta com Caça-Rato e o jovem Netto no setor de ataque e, mesmo sabendo das contratações que estão por vir, o jogador se mostra confiante.
- A gente sai na frente, tanto na forma física como no entrosamento. Independente de quem vir, temos que aproveitar a chance. Estamos trabalhando em busca disso. Sei que virão mais reforços, mas temos que agarrar a oportunidade e não soltar mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário