Webradiotop1FM

26 de maio de 2011

Zagueiro Marlon na expectativa de estrear pelo Náutico



Marlon deve estrear neste sábado. Foto: Rodrigo Lobo

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (26), o zagueiro Marlon já vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Náutico neste sábado (28), no jogo contra o Goiás, nos Aflitos. Ele faz parte da mudança radical feita pelo técnico Waldemar Lemos após a goleada sofreida para a Portuguesa, na semana passada.

Para Marlon, não faz muita diferença atuar ao lado de Diego Bispo (o provável titular) ou Walter (o reserva), pois ele jamais jogou com ambos. "Não faz tanta diferença porque não conheço muito os dois. O que importa é chegar lá e fazer o melhor para acabar com essa quantidade de gols que estamos tomando", ressaltou.

Para ele, as críticas recebidas pelo setor têm fundamento e os treinamentos serviram para consertar esses defeitos o mais rápido possível, incluindo aí a pressão por vitórias, que deve acontecer dentro de casa. "Todo jogador tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. Mas não vai ser por causa de um resultado negativo que vamos acabar com todo trabalho que está sendo feito", apontou.

Se há expectativa na defesa, o mesmo se repete no ataque. Rogério, o escolhido para substituir Bruno Meneghel, será titular. Só não conhece ainda seu companheiro. O mais provável é Kieza, mas este ainda reclama de dores no tornozelo esquerdo. Se ele não reunir condições, Alexandro será escalado. "Agora é demonstrar em campo do mesmo jeito que (Bruno) Meneghel fez: marcando gols".

FORA - O volante Rodolfo Potiguar não está nos planos do timbu para a Série B e foi devolvido ao Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário