Webradiotop1FM

26 de maio de 2011

Raio X do ABC

O volante Makelele, ex-Palmeiras e Grêmio foi confirmado pelo técnico Leandro Campos

Natal, RN, 26 (AFI) - O técnico Leandro Campos definiu nesta quinta-feira a equipe que enfrenta o Salgueiro, no sábado, às 21 horas, em Natal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A principal novidade é a estreia do volante Makelele, ex-Palmeiras e Grêmio, entre outros, que entra na vaga de Bileu.
"Confesso que estou ansioso para fazer minha estreia como titular, principalmente por ser em casa, com o apoio do nosso torcedor. Uma vitória nos deixa em boas condições dentro do campeonato e farei o possível para ajudar o ABC a sair com os três pontos", afirmou Makelele.
Mas esta não será a única mudança do treinador abcedista. Na zaga, Tiago Garça volta ao time titular ao lado de Alessandro Lopes, mandando Leonardo para o banco de reservas. Muito criticado na estreia da Série B, contra o Bragantino, o lateral-direito Pio foi mantido entre os titulares.
O restante da equipe é a mesma da estreia, e provável formação do ABC para encarar o Salgueiro é: Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Makelele e Cascata; Malaquias e Elionar Bombinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário