Webradiotop1FM

26 de maio de 2011

Salgueiro de cara nova nas laterais

Foi notório que, na estreia do Salgueiro na Série B, disposição no faltou. Foi a prova de que o preparo físico está em dia. Porém, é preciso dar mais qualidade nas saídas de bola do time. Com isso, o técnico Neco articula duas mudanças para a partida das 21h do próximo sábado contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal. As laterais devem estar de cara nova.

Os laterais Marcos Tamandaré, regularizado no começo da semana,e Piauí foram acionados no time titular do coletivo de ontem e de lá não saíram durante toda a movimentação. Eles entraram nas vagas de Rogério e Thiago Baroni, respectivamente. Vale lembrar que, com a perna direita de Tamandaré, o time ainda ganha força nas bolas paradas. "Temos dois dias ainda para escolher quem joga. Mas, é bom deixar essa interrogação porque se cria uma guerra boa para saber quem vai jogar", afirmou Neco, escondendo o jogo.

Aliás, não é apenas nas laterais que as mudanças devem acontecer. Recém-chegado à equipe, o meia-atacante Edmar agradou nas vezes em que acionado e pode ganhar uma vaga no setor ofesivo. Para isso, contudo, é preciso que ele esteja regularizado. A expectativa da diretoria é de que tudo esteja resolvido na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário