Webradiotop1FM

26 de maio de 2011

Pernambucana Bárbara é convocada para defender a seleção

A goleira pernambucana Bárbara Micheline foi convocada ontem para o último período de preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de futebol feminino. As 21 atletas que vão vestir a amarelinha no Mundial da Alemanha, que será realizado de 26 de junho a 17 de julho, serão anunciadas no dia 10 do próximo mês. A lista do técnico Kleiton Lima tem 25 jogadoras, que se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no dia 6 de junho. Quatro serão cortadas.
O último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo será contra a Argentina, no Estádio do Arruda, no dia 16 de junho. Se o técnico Kleiton Lima mantiver a escalação da última partida contra o Chile, quando a seleção venceu por 3x0, é bem provável que a pernambucana seja a camisa 1 do time na Alemanha. A ex-goleira do Sport, que atualmente defende o Foz Cataratas-PR, está com moral com o treinador.
Apesar de ter apenas 22 anos, Bárbara já soma no currículo uma medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, na China, em 2008, e o vice-campeonato Mundial, em 2007.

As outras convocadas foram Andreia Suntaque, Thais, Aline, Andreia Rosa, Daiane, Renata, Érika, Marina, Roseane, Maurine, Rosana, Fabiana, Elaine, Estér, Formiga, Francielle, Beatriz, Gabriela, Dayane, Thaís Guedes, Daniele, Cristiane, Marta e Grazielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário