Webradiotop1FM

30 de outubro de 2014

Com Renato Chaves vetado, William Alves reaparece na zaga do Náutico

Luiz Alberto William Alves náutico (Foto: Thiago Augustto) 
William Alves reassumiu a titularidade na zaga alvirrubra. Com o veto de Renato Chaves, entregue ao DM por conta de dores no joelho, ele treinou ao lado de Luiz Alberto na tarde desta quinta-feira. William havia perdido a posição para dar vez a Luiz Alberto, que reapareceu na equipe contra o Atlético-GO após sete meses afastado devido a uma grave lesão no joelho.
Antes de perder a posição, William Alves vinha de uma sequência de sete jogos como titular. Com mínimas chances de acesso, o Náutico visita o Icasa, sábado, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela 33ª rodada da Série B.
- Renato sente dores no joelho e não vai para o jogo. O rodízio (feito entre os três zagueiros na quarta-feira) foi apenas para eles se acostumarem um com o outro. A nossa dupla de zaga provavelmente será Luiz Alberto e William – explicou.

Outra peça constantemente acionada pelo técnico tem sido Marinho. O atacante chegou a trabalhar entre os titulares, mas começará a partida como opção no banco de reservas.

- Marinho dificilmente suporta 45 minutos. Minha ideia é iniciar com Crislan, Sassá e Bruno Furlan e deixá-lo para depois. Essas mexidas são importantes para que as situações dos treinos se reflitam os jogos.

Sem mistério, o Timbu deve ir a campo com Júlio César; Neílson, William Alves, Luiz Alberto e Raí; João Ananias, Helder Ribeiro e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá e Crislan. Titular contra o Atlético-GO, o meia Cañete volta ao banco devido ao retorno de Vinícius, suspenso na última rodada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário