Webradiotop1FM

30 de outubro de 2014

Tranquilo, Everton Sena aguarda definição se fica ou continua no Santa

Everton Sena Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Everton Sena quebrou o silêncio. O jogador, que nem está sendo relacionado nas partidas do Santa Cruz por estar em negociação com um grupo de empresários, falou sobre este período de indefinição. O zagueiro coral está treinando normalmente, mas ainda não sabe se fica no clube. Porém, se mostrou tranquilo.
- Fico muito feliz em ter gente interessada no meu futebol. O que só resta para mim é esperar o desenrolar disso. Está tudo nas mãos dos meus empresários e entreguei na mão de Deus. Fico feliz pelo time. Não sou um cara de torcer contra. Infelizmente não estou jogando, mas sei da nossa luta desde a primeira rodada. Estou de fora, mas estou torcendo muito por todos - disse Everton.

O zagueiro disse que conversou com o técnico Oliveira Canindé, que ressaltou a sua importância para o grupo. Por isso, se mostrou tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário