Webradiotop1FM

30 de outubro de 2014

Lateral Raí promete pintar cabelo de vermelho caso Náutico consiga acesso


O Náutico vive um momento complicado na Série B, é o 11º colocado e está a sete pontos do grupo do acesso. Em meio a má fase e a uma crise financeira, um fato chama a atenção no Timbu. O lateral-esquerdo Raí - conhecido pelo moicano descolorido -, em tom descontraído contou que fez uma promessa em caso de acesso do Timbu à Primeira Divisão: vai pintar o cabelo de vermelho.

Carismático, Raí brincou ao falar dos gastos que tem para manter o estilo excêntrico. E aproveitou a oportunidade para garantir que em caso de acesso um novo penteado será apresentado.

- Rapaz, estou indo à falência. O negócio é caro (cortar e pintar o cabelo) todo final de semana. Eu tenho que gastar 60 conto, tá complicado. (Esse estilo) é uma loucura que eu inventei pra mudar um pouco e se subir eu pinto o cabelo de vermelho (risos), disse o jogador, que atualmente usa um cabelo descolorido.

Promessa à parte, Raí é ciente da situação do clube e sabe das dificuldades para concretizar o objetivo e por isso evitou fazer projeções para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário