Webradiotop1FM

30 de outubro de 2014

Presidente banca Baptista no Sport independentemente dos resultados

joão humberto martorelli sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Mesmo com o Sport há oito jogos sem vencer na Série A, o técnico Eduardo Baptista a cada dia ganha mais respaldo no clube. Após a diretoria de futebol garantir a permanência do treinador no cargo, agora foi a vez do presidente do clube, João Humberto Martorelli, garantir a continuidade independentemente dos próximos resultados do Leão na competição.

- Não existe ninguém intocável no Sport, nem eu sou intocável. Mas temos um projeto com Eduardo Baptista e ele tem com o Sport. Não acredito nesse tipo de futebol, que se troca treinador a cada três derrotas. Não podemos fazer isso. Não se troca treinador como também não se troca jogador. Temos um projeto a longo prazo e diria que a permanência dele (Eduardo Baptista) independe dos próximos resultados. Entendo que, no futebol, temos que ter projetos a longo prazo. Até gostaria de elogiar a seriedade e dedicação do profissional Eduardo Baptista no Sport.

Embora tenha enaltecido o trabalho do treinador, Martorelli disse que tanto o técnico quanto o departamento de futebol cometeram erros durante a Série A.
- Estamos passando por uma fase difícil e entendo perfeitamente a agonia da torcida. Principalmente dos sócios. As cobranças são bem aceitas, pois elas fazem com que busquemos melhorar. Creio que tanto o treinador quanto a diretoria cometeram alguns erros. Todos nós erramos e estamos corrigindo esses problemas para que possamos voltar ao caminho certo.

Confiante na recuperação do Sport, Martorelli disse não temer um possível rebaixamento do Leão, que atualmente ocupa a 12ª posição, com 37 pontos. Quatro a mais que o Botafogo, primeiro time no Z-4.

- Tenho confiança de que vamos sair dessa situação. Estamos corrigindo nossas falhas e confio que iremos permanecer na Série A.
Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Eduardo Baptista segue com moral no comando do elenco rubro-negro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário