Webradiotop1FM

31 de outubro de 2014

Com a volta de Tony, Canindé define Santa Cruz para encarar o América-RN


Sem meias palavras, o técnico Oliveira Canindé confirmou o time do Santa Cruz para o jogo do próximo sábado, contra o América-RN, na Arena Pernambuco, que pode colocar o time coral no G-4 pela primeira vez nesta Série B. E a equipe não terá surpresas. Apenas uma modificação: o lateral-direito Tony retorna após cumprir suspensão e, com isto, o meia Natan volta para o banco de reservas.

- Eu não vou mexer em relação ao time que já vinha atuando (antes da partida contra o Vila Nova). Tony volta normalmente. O resto é o que está jogando.

Tony, que havia marcado um gol na vitória de 2 a 0 sobre o Ceará, foi expulso e não atuou na goleada de 5 a 1 sobre o Vila Nova-GO. O treinador optou por improvisar o volante Bileu na lateral direita, abrindo brecha para Natan no meio campo. Ainda houve a expectativa que o meia atuasse o jogo do próximo sábado como titular, mas já foi descartada essa hipótese. Caso ele entre durante a partida, será o centésimo jogo de Natan com a camisa coral.

Com a volta de Tony, o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Ceará, com Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.

- Eu procuro mexer o menos possível. Independente da maneira que Roberto Fernandes coloque o time dele, temos de nos sobressair de qualquer maneira porque temos as nossas pretensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário