6 de maio de 2014

Neblina fecha aeroporto de Porto Alegre e adia volta do Sport ao Recife


sport aeroporto porto alegre (Foto: Álvaro Claudino / Sport)Jogadores do Sport tentam se acomodar enquanto esperam voo (Foto: Álvaro Claudino / Sport)
A volta para casa após uma derrota é sempre difícil. Mas, para a delegação do Sport o retorno ficou ainda mais duro. Por conta de uma forte neblina, o aeroporto de Porto Alegre foi fechado e a delegação rubro-negra só conseguiu embarcar para no início da tarde. Antes de vir ao Recife, os jogadores tinham uma escala em São Paulo.

Entretanto, quando chegou à capital paulista, não havia mais vagas em voos para o Recife. Passado todo o constrangimento, os rubro-negros decidiram ficar adiar a volta para a manhã da terça-feira.

Desde o início da manhã, o aeroporto foi fechado para decolagens e pousos. Por volta das 11h, as decolagens foram autorizados, mas o avião que levaria o Sport para o Recife ainda não havia chegado à capital gaúcha. Antes do atraso, a chegada do time estava prevista para o início da tarde.

- Tivemos esse problema no aeroporto de Porto Alegre, mas conseguimos contornar. Os nossos jogadores ficaram descansando por aqui, alguns dormiram na cadeira, outros se arrumaram pelo chão, mas sem problemas. Amanhã pela manhã nós voltamos para o Recife – explicou Edimilson Santos, gerente de futebol do Sport.

O retorno do time rubro-negro está previsto para esta terça-feira, às 9h30. No período da tarde, os rubro-negros irão realizar um treino na Ilha do Retiro. Como eliminou o jogo de volta pela Copa do Brasil, o Sport só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. A partida está marcada para as 18h30 e é válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...