Renatinho lembra (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Os
dois próximos jogos do Santa Cruz - contra o Lagarto-SE, pela Copa do
Brasil, e contra o Luverdense-MT, pela Série B - serão de portões
fechados, nos Aflitos. Para o meia Renatinho,
será ainda pior: além de não ter a presença do público, os confrontos
no estádio do rival contam como um ponto negativo. Pesou para que o
jogador soltasse o verbo, principalmente, o pesado gramado da praça
esportiva.- O campo é pesado. Eu, particularmente, não gosto de jogar lá. É difícil jogar nos Aflitos. Mas vamos ver como está a situação do gramado. Espero que dê para fazermos um bom jogo.
Renatinho lembrou de uma partida em que o Santa Cruz pode se basear para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Lagarto. A vitória sobre o Náutico por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano do ano passado. Para ele, uma apresentação memorável que o time coral realizou nos Aflitos.
- Aquele jogo de 2 a 0 (no dia 31 de março de 2013). Foi a primeira vez que jogamos com os três meias, que Marcelo Martelotte escalou. Nós fomos muito bem. É um jogo inesquecível, com certeza.
Contra o Lagarto, Renatinho deve atuar mais uma vez na sua posição de origem, a lateral esquerda. O jogador afirmou que se sentiu à vontade na posição e que deseja seguir no setor.
- Parecia que já vinha jogando ali há muito tempo. Nem senti a falta de atenção em fechar mais na marcação ou o apoio ao ataque. Gostei de ter voltado (à posição de lateral).
Nenhum comentário:
Postar um comentário