Webradiotop1FM

5 de maio de 2014

Diretoria do Náutico prestes a anunciar cinco reforços

Depois do empate com sabor de derrota para o Ceará, em 2×2, em Fortaleza, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Náutico não tiveram tempo para descanso e já estão em Natal, onde enfrentam o América-RN pela Copa do Brasil.
Uma “logística ilógica” a delegação alvirrubra fez. O time jogou no sábado e, ao invés de seguir para a capital potiguar, voltou para o Recife,  para apenas nesta segunda voar para Natal.  Desgaste sem necessidade.
Enquanto isso, a diretoria do Timbu trabalha para contratar reforços. Nesta terça-feira, a diretoria de futebol deve anunciar a contratação de cinco atletas. Segundo o repórter Wellington Araújo, três nomes já estão praticamente certos: Douglas, 26 anos, que estava no Juventude, Paulinho, 24, meia campeão paulista pelo Oeste, e o lateral-direito Rafael Cruz, 29 anos, que estava no São Bernardo.  A curiosidade sobre Rafael é que o clube paulista o contratou por não ter conseguido tirar Oziel do Santa Cruz.
O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, confirmou que os reforços serão anunciados até esta terça-feira. No entanto, não quis confirmar os nomes que já estão circulando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário