Webradiotop1FM

28 de julho de 2013

No Náutico, Maikon Leite comemora melhor estreia da carreira



Maikon Leite comemorando gol contra o Internacional (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Maikon Leite vibra após marcar o segundo gol
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O atacante Maikon Leite teve uma estreia perfeita com a camisa do Náutico. Jogou bem, marcou um dos três gols contra o Internacional e conduziu a equipe alvirrubra à primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro depois da Copa das Confederações. Apesar da euforia da torcida com o novo atacante, a estreia positiva não foi nenhuma surpresa para o próprio Maikon.
- Todas as minhas estreias em outra equipes foram sempre boas. Essa aqui no Náutico foi a melhor sem dúvidas. Ganhamos de 3 a 0, fiz um gol e tive a participação em outro. Também foi boa por ter tido a torcida nos apoiando e nos incentivando muito.
A boa atuação do Náutico diante do Internacional revelou as qualidades do time do Náutico, que pela primeira vez jogou com dois volantes, dois meias e dois atacantes, que é o esquema preferido do técnico Zé Teodoro. Mesmo com o encaixe, o atacante Maikon Leite acredita que o Timbu ainda vai mudar dentro da Série A.
- O campeonato é longo e o nosso time vai mudar. No primeiro tempo a gente estava se conhecendo ainda porque treino é treino e jogo é jogo. No segundo tempo nós conseguimos nos compactar e aproveitamos as chances que tivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário