Em jogo disputado na noite deste domingo, no Mundão do Arruda, em Recife, o Santa Cruz decepcionou sua apaixonada torcida e perdeu para o Baraúnas pela sexta rodada do Brasileiro da Série C.

Radames fez um gol em cada tempo e deu a vitória ao time potiguar, que não saiu da zona do rebaixamento, mas, chegando a 7 pontos ganhos, vê a saída mais de perto (oitavo colocado, o CRB tem 9). Com 13 pontos, o Santa ocupa a posição do Grupo A; enquanto que o Baraúnas soma 7 e ainda amarga o antepenúltimo posto.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, Radames aproveitou rebote dado pelo goleiro Tiago Cardoso e tocou para o gol. Aos 22 da etapa final, Radames aproveitou cruzamento rasteiro de Levy, da direita para a esquerda, e tocou na bola para ampliar o marcador.
Além da derrota, o Santa Cruz mostrou uma apatia irreconhecível para um time que tinha 100% de aproveitamento dentro de casa. Simplesmente o time parou na segunda metade do segundo tempo, conformado com o resultado adverso. Os últimos minutos, então, mostraram um Santa Cruz totalmente entregue, sem correr em campo.
Já na próxima quarta-feira, de novo em Recife, o Santa Cruz enfrenta o lanterna de sua chave. O jogo diante do Rio Branco está marcado para 20h30min, no Mundão do Arruda. Já o Baraúnas joga apenas no domingo, às 16h, frente ao Águia, na sua volta a Mossoró depois de uma longa suspensão.
SérieC.com