Webradiotop1FM

28 de julho de 2013

Dirigente garante permanência de Sandro no comando do Santa Cruz

 O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, não poupou criticas à atuação do Tricolor na derrota por 2 a 0 para o Baraúnas, na noite deste domingo. Chateado com a apatia da equipe, o dirigente afirmou que terá uma conversa com o elenco e pedirá mais comprometimento de todos no clube, mas garantiu que não pensa em demitir o técnico Sandro Barbosa.
- Não vimos atitude dentro de campo. Um clube do tamanho do Santa Cruz não pode se portar como atuou nessa derrota, mas não vamos agir de cabeça quente. A diretoria do Santa Cruz não vai agir de cabeça quente e não vamos demitir o Sandro Barbosa por conta de um resultado. Não podemos agir no calor do vestiário. Temos que conversar e cobrar de todo mundo. Mas isso será feito internamente.
Apesar de afirmar que não pensa em demitir Sandro Barbosa, Constantino Júnior reconheceu que um novo tropeço diante do Rio Branco, do Acre, na próxima quarta-feira, poderá provocar mudanças no clube.
constantino júnior santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Constantino Júnior vai cobrar comprometimento do
grupo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- O Santa Cruz sempre agiu com tranquilidade. Foi assim com Zé Teodoro, quando a torcida pediu para ele sair. Com Martelotte, a mesma coisa e também será com Sandro. Precisamos conversar, olhar o que precisa ser feito, mas com tranquilidade. Não vejo motivo para mudar algo agora. No entanto, futebol é resultado e todo mundo sabe disso. Vamos esperar uma reação já na próxima quarta-feira.
O dirigente também garantiu que os jogadores serão cobrados pela derrota e disse que o grupo tem a obrigação de conquistar o acesso.
- Temos tranquilidade, mas certamente haverá cobrança. Não podemos perder um jogo como esse. O Santa Cruz é muito grande para ficar na Série C por mais um ano. O time grande da história é o Santa Cruz e temos que mostrar isso em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário