Webradiotop1FM

28 de julho de 2013

Vaiado pela torcida, Sandro Barbosa diz que não há motivo para desespero

 Vaiado pela torcida, que pediu a sua saída do Santa Cruz, o técnico Sandro Barbosa tentou minimizar os efeitos da derrota por 2 a 0 para o Baraúnas. Apesar de reconhecer que o time não fez uma grande atuação, o treinador enalteceu o elenco coral e disse que não há motivos para desconfiar da qualidade dos seus atletas.
- Nenhum treinador pede para sua equipe jogar mal. Mas tivemos um dia onde nada deu certo. Ficamos tristes e chateados, pois o time não foi bem e não mostrou o que trabalhamos durante a semana. Mas o mundo não acabou. Os jogadores tentaram, mas não conseguiram. Isso não significa que o grupo não presta. Muito pelo contrário. Temos um bom elenco e vamos nos recuperar.
Incomodado com as críticas em relação ao time escalado, Sandro Barbosa disse que ainda não é o momento para pensar em mudanças e pediu calma aos torcedores.
- Entendo a cobrança da torcida, mas temos que ter calma no futebol. Os caras acabaram de ser tricampeões estaduais e não podemos achar que ninguém presta. Mas estou há 22 anos no futebol e sei como as coisas funcionam. Quando perdemos, os questionamentos aparecem e quando ganhamos tudo é lindo.
Ainda de acordo com o treinador, a derrota para Baraúnas não tira o Tricolor da luta pelo acesso para a Série B.
- Não analiso futebol por um jogo. Temos um jogo a menos e uma vitória na quarta-feira, contra o Rio Branco, do Acre, nos deixará na terceira ou quarta posição. Então, não temos motivo para desespero.
sandro barbosa santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Treinador lembra que Santa Cruz  tem um jogo a menos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário