Webradiotop1FM

31 de maio de 2013

Portuguesa quer conquistar em Recife os pontos que perdeu no Rio



Coronel Edson Pimenta Portuguesa (Foto: Cleber Akamine) 
Edson Pimenta cobra bom início da Lusa
(Foto: Cleber Akamine)
A ideia da Portuguesa para a estreia do Brasileirão era voltar do Rio de Janeiro com pelo menos um ponto somado. Não deu. Após a derrota para o Vasco, o clube rubro-verde quer que o Náutico 'pague a conta', mesmo que a partida de domingo seja em Recife.
- Se tivéssemos tido mais tranquilidade na primeira etapa, teríamos, talvez, tido um resultado melhor na partida. Porém, é manter a concentração e o foco e buscar em Recife os pontos que perdemos no Rio - declarou o técnico Edson Pimenta.
Para evitar que aconteça como no ano passado, quando a Lusa brigou contra o rebaixamento, o treinador cobra um bom início de Brasileirão, principalmente pelo fato de alguns times ainda estarem envolvidos em outras competições. Arrancar pontos do Vasco era visto com importância, já que o time carioca sofreu com problemas no começo da temporada.
- Nós fomos para o jogo com o intuito de fazer, o que fizemos no segundo tempo, jogar de igual, buscando o gol e a vitória. No primeiro tempo o Vasco foi melhor, mas depois do intervalo equilibramos a partida e até merecemos um resultado mais positivo - disse Pimenta.
A Portuguesa folga neste meio de semana porque o jogo com o Fluminense, pela segunda rodada do Brasileiro, foi adiado devido ao compromisso do Tricolor na Taça Libertadores. Desta forma, a Lusa enfrenta o Náutico com o desfalque de Diogo, expulso em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário