Webradiotop1FM

31 de maio de 2013

Felipão começa a montar o time que enfrentará a Inglaterra

A Seleção Brasileira realizou um proveitoso treinamento técnico-tático na tarde desta quinta-feira na Escola de Educação Física do Exército. Durante uma hora e dez minutos, incluindo o aquecimento com os preparadores físicos Paulo Paixão e Anselmo Pereira, os jogadores se exercitaram em um trabalho em que Felipão começou a montar o time que enfrentará a Inglaterra no domingo.
- O treino foi muito bom. Procuramos adaptar a atividade às condições em que os jogadores se apresentaram, já procurando montar a formação que eu considero ideal para o jogo de domingo.
O treinamento técnico-tático foi concluído com exercícios de triangulações, troca de passes, cruzamentos e finalizações a gol.
Após o treino, o comando da Escola de Educação Física do Exército fez uma homenagem à Seleção Brasileira. O coordenador Carlos Alberto Parreira agradeceu.
- Fomos muito bem acolhidos, nos deram aas melhores condições, em um ambiente muito bom para trabalhar. A Escola de Educação Física traz uma boa energia para a Seleção, desde 1970, quando treinamos aqui na preparação para o tricampeonato mundial. Espero que esses bons fluidos nos ajudem também em 2014.
Nesta sexta-feira, às 15 horas, o treino será na Gávea, no campo do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário