Webradiotop1FM

31 de maio de 2013

Lusa tem 'semana longa' após derrota no Rio, mas valoriza folga


Volante Correa, reforço da Portuguesa (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com) 
Correa comemora folga na tabela
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
Os dois lados da moeda. Querendo apagar a má impressão que deixou com a derrota para o Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa gostaria de entrar em campo logo. Entretanto, a equipe rubro-verde folgará neste meio de semana, já que o jogo com o Fluminense foi adiado devido ao compromisso do time carioca na Taça Libertadores. A folga forçada, entretanto, pode ser útil para que a Lusa chegue mais preparada para encarar o Náutico, no domingo, pela terceira rodada da competição nacional.
- É bom porque teremos tempo para trabalhar e ajustar o que deu errado, mas é ruim porque quando você perde a semana fica longa. Dá para dar uma lapidada, e esta será a última semana livre antes da parada (para a Copa das Confederações). Então vamos procurar trabalhar bem, como eu falei, para fazer um bom jogo contra o Náutico - declarou o volante Correa.
Campeã da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa estreou com derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário. Apesar do resultado adverso, o time esteve melhor durante o segundo tempo da partida de estreia, mostrando estar bem em relação à parte física.
- O (preparador físico) Renê Carlos tem feito bem o trabalho dele. Nesse aspecto ninguém pode reclamar da Portuguesa. Estamos correndo bastante, às vezes, até pelo desejo de vencer, acabamos correndo errado, mas fisicamente o time está bem. Agora é encaixar o nosso jogo para as vitórias aparecerem - disse o zagueiro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário