Webradiotop1FM

8 de abril de 2013

Técnico do Ypiranga diz que responsabilidade é dos grandes nas semifinais


Edson Miolo está no clube desde o início da temporada. Fotos: Guga Matos/JC Imagem

Apesar de ter obtido a classificação por antecipação para as semifinais do Pernambucano Coca-Cola, o técnico Edson Miolo, do Ypiranga, prega a cautela para a próxima fase do Estadual. Miolo, que está no clube desde o começo da temporada, acredita que a obrigação está com os grandes no mata-mata. "Nós vamos sem grandes responsabilidades. A obrigação de ser campeão é dos grandes", disse.

O treinador da Máquina de Costura ainda revelou o que pode ter sido o segredo do time para o sucesso na reta final da competição. O Ypiranga utilizou o primeiro turno como 'pré-temporada' para condicionar melhor a equipe. Como estava em preparação, os comandados de Miolo ficaram apenas com a sétima posição com apenas oito pontos. A má campanha, contudo, não tirou as esperanças do técnico e da diretoria, que manteve o planejamento. "O primeiro turno não valia nada. Como não temos um lado financeiro forte, usamos como pré-temporada. A diretoria acreditou e as coisas aconteceram".

Antes de disputar as semifinais, o Ypiranga tem o jogo contra o Pesqueira, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, pela última rodada do segundo turno. Edson Miolo promete força máxima para esse confronto. O treinador não quer poupar nem os pendurados. "A última impressão é que fica. O clima está bom e vamos com todas as nossas forças", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário