Webradiotop1FM

8 de abril de 2013

Para o seu lugar, o clube trouxe Neto Maradona, que treinou a equipe no ano passado Publicado na segunda-feira, 8 de abril de 2013 Sousa, PB, 8 (AFI) – Flávio Barros não é mais o treinador do Sousa. Após a derrota de ontem para o Campinense, em casa, o time saiu da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, ele conversou com o clube e se desligou. Para a diretoria do Dinossauro, o trabalho do treinador não vinha agradando. Para o seu lugar, o clube trabalhou rápido e Neto Maradona assume a equipe, que hoje ocupa o terceiro lugar, dois pontos a menos que o segundo colocado. Confira! » PARAIBANO: Auto Esporte segue na liderança; Campinense e CSP também vencem A diretoria do Sousa foi muito direta e objetiva na hora de explicar o desligamento de Flávio Barros do comando da equipe. Na visão deles, futebol é resultado. Com isso, o clube promoveu mudanças e toda comissão técnica foi trocada. Segundo Rafael Abrantes (Foto), supervisor de futebol do Sousa, os últimos resultados não foram bons. Para o lugar de Barros, que foi desligado da equipe logo após o jogo, o Sousa contratou Neto Maradona, que aceitou de prontidão o convite. Ele estava sem clube há três dias, depois de ter sido dispensado pelo Corinthians Caicó. O novo comandante já comandou o Dinossauro em outra oportunidade, no ano passado. Ele acabou saindo brigado com o clube, após trocá-lo pelo Botafogo. Querendo se recuperar na tabela, o Sousa tem um confronto direto com o Auto-Esporte, nesse sábado, às 16 horas, no estádio Graça. Agência Futebol Interior [Enviar erro]

Sousa, PB, 8 (AFI) – Flávio Barros não é mais o treinador do Sousa. Após a derrota de ontem para o Campinense, em casa, o time saiu da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, ele conversou com o clube e se desligou. Para a diretoria do Dinossauro, o trabalho do treinador não vinha agradando. Para o seu lugar, o clube trabalhou rápido e Neto Maradona assume a equipe, que hoje ocupa o terceiro lugar, dois pontos a menos que o segundo colocado.
 Confira! 

A diretoria do Sousa foi muito direta e objetiva na hora de explicar o desligamento de Flávio Barros do comando da equipe. Na visão deles, futebol é resultado. Com isso, o clube promoveu mudanças e toda comissão técnica foi trocada. Segundo Rafael Abrantes (Foto), supervisor de futebol do Sousa, os últimos resultados não foram bons.
Para o lugar de Barros, que foi desligado da equipe logo após o jogo, o Sousa contratou Neto Maradona, que aceitou de prontidão o convite. Ele estava sem clube há três dias, depois de ter sido dispensado pelo Corinthians Caicó. O novo comandante já comandou o Dinossauro em outra oportunidade, no ano passado. Ele acabou saindo brigado com o clube, após trocá-lo pelo Botafogo.
Querendo se recuperar na tabela, o Sousa tem um confronto direto com o Auto-Esporte, nesse sábado, às 16 horas, no estádio Graça.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário