Webradiotop1FM

8 de abril de 2013

CEARENSE: Ceará encosta no Fortaleza e jogo acaba por invasão

Fortaleza, CE, 07 (AFI) – A 10ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense teve seu fechamento neste domingo com dois jogos. O Ceará com um arrasador segundo tempo, venceu o Ferroviário, fora de seus domínios, pelo placar de 2 a 0. Gabriel e Vicente decretaram a quinta vitória do Vovô na competição.
 Confira! 

O Ceará continua assim na perseguição de Fortaleza e Icasa, primeiro e segundo colocado, na briga pela liderança do Cearense. O Vovô é o terceiro colocado com 16 pontos, três a menos do que os líderes, porém, o Tricolor tem uma vitória a mais do que os demais. Já o Ferroviário, sem mais muita ambição na competição, é o lanterna com apenas quatro pontos conquistados nesta segunda fase.
No mesmo horário, Guarany de Sobral enfrentou o Guarani de Juazeiro e a partida acabou empatada em 0 a 0. O duelo terminou antes dos 90 minutos serem concluído, exatamente aos 43 da etapa final, devido a invasão de campo da diretoria do Guarani de Juazeiro, que ocupa a sétima posição com 10 pontos. O xará é o quarto com 14 pontos, dentro de G4.
Mais jogos...
No sábado, dois jogos abriram a rodada. O Fortaleza tropeçou diante do Tiradentes ao empatar por 2 a 2, mas se manteve na liderança da competição pelo confronto direto, no qual levou a melhor em cima do Icasa, deixando o rival na segunda posição com os mesmos 19 pontos.
Já o Icasa não conseguiu apresentar o bom futebol das últimas rodadas e apenas empatou por 1 a 1 com o Horizonte, cedendo a liderança para o Fortaleza. Agora, o Icasa é o segundo e o Horizonte é o sexto, com 12 pontos.
Confira os resultados da 10ª rodada
Sábado
Fortaleza 2 x 2 Tiradentes
Icasa 1 x 1 Horizonte
Domingo
16h00

Ferroviário 0 x 2 Ceará
Guarani de Juazeiro 0 x 0 Guarany de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário