Webradiotop1FM

8 de abril de 2013

Jobson, do São Caetano, é preso por desacatar policiais no ABC

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Mais uma vez o atacante Jobson (foto abaixo) mostrou seu lado “bad boy” fora de campo. De folga no ABC paulista (São Caetano já havia jogado na quarta-feira passada), o atacante entregou seu carro para um menor de idade conduzi-lo e em seguida preso por desacatar policiais numa blitz.
 Confira! 

Segundo a imprensa local, Jobson havia bebido e entregou o carro para não ser pego na blitz da Lei Seca. Porém, a dupla encontrou pelo caminho um novo comando, só que ao invés de parar, resolveu acelerar. Quando parados, os dois desceram do carro e Jobson quis discutir com os oficiais do local.
O jogador foi levado para uma delegacia e em seguida liberado. Jobson teve que assinar um termo por desacato, resistência à prisão e por entregar o carro para uma pessoa que não tinha habilitação. Seu amigo também assinou um termo, mas por dirigir sem a carta de motorista.
É a segunda confusão que Jobson se envolve em 2013. No último dia 12, o jogador foi acusado de agredir sua mulher Thayne Bárbara após uma discussão. Ela mesma foi a uma delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. Jobson também esteve envolvido em problemas com drogas quando atuava pelo Botafogo.
Condenado ao rebaixamento, o São Caetano volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Penapolense, às 16 horas, em Penápolis. O Azulão é o penúltimo colocado, com 12 pontos ganhos.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário