Webradiotop1FM

8 de abril de 2013

Diretor da Portuguesa confirma acerto verbal para o Sport ter o lateral Marcelo Cordeiro


Jogador pode aparecer na Ilha para a disputa da Série B. Foto: Divulgação/Portuguesa

Em conversa com o Blog do Torcedor, o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, confirmou que o Sport demonstrou interesse no lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Segundo o dirigente paulista, já há até um acerto inicial para o que o jogador venha para a Ilha do Retiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. "O pessoal do Sport entrou em contato conosco sobre o Marcelo. Chegamos a um acordo para que o atleta saia daqui no final do Campeonato Paulista. Posso dizer que há um ajuste verbal", disse.
Além de praticamente fechar com a Lusa, o Sport também já entrou em negociações com o jogador, que quer deixar o clube paulista após o Paulistão. "O empresário do Marcelo negocia com o Sport. O atleta já sabe de tudo o que está ocorrendo".
Procurado pelo Blog, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, confirmou o interesse em Marcelo Cordeiro. No entanto, ao contrário de Candinho, foi mais cauteloso. "O Marcelo está num time de Série A e é titular. Pode ser difícil trazer o jogador".
Talvez uma das dificuldades que não faça o dirigente rubro-negro estar otimista é o fato da necessidade de se pagar uma multa à Portuguesa. Marcelo Cordeiro tem contrato com a Lusa até o início do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário