Webradiotop1FM

30 de abril de 2013

Sem Sorriso, Sandro Manoel terá missão de se firmar como titular do Santa

Nos instantes finais para o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, definir os jogadores relacionados para o confronto com o Internacional, pela Copa do Brasil, uma má notícia chegou do departamento médico do clube. Trata-se de desfalque do volante Luciano Sorriso, que sente desconforto muscular na coxa direita e foi vetado. Com isso, Sandro Manoel mais uma vez vai substituir o colega com a expectativa de mostrar um bom trabalho e, quem sabe, se firmar no meio-campo do Tricolor.

Foto: JC Imagem
O jogador ressaltou que sua entrada não compromete em nada o esquema formado por Martelotte. A justificativa que ele deu é que seu estilo de jogo é bastante similar ao de Sorriso. "Não muda muita coisa não. As nossas características são parecidas. Não muda porque ele é segundo volante e eu  também sou. Sorriso é um cara que conduz mais a bola e o meu foco é mais tocar a bola. Ele tem as qualidades dele, eu tenho as minhas", pontuou o volante.
Contra o Internacional, vários jogadores acreditam que o jogo pode ser uma espécie de vitrine para o futebol nacional, Sandro Manoel acompanha a opinião e confirmou que vai aproveitar a oportunidade que lhe foi dada. "Comigo não é diferente, recebi essa oportunidade de iniciar jogando e vou buscar o resultado positivo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário