Paulo Wanderley acredita que o Náutico vai precisar contratar sete jogadores para o Brasileirão
Depois da eliminação na semifinal do Pernambucano Coca-Cola, chegou a hora do Náutico arrumar a casa e pensar no futuro. Na noite desta segunda-feira, a tradicional reunião da diretoria com a comissão técnica tem muito assunto para ser discutido. Reformulação do elenco está em pauta. Mas o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, disse que a disputa pelo terceiro lugar, contra o Ypiranga, a próxima meta do Náutico.
"Com todo respeito ao Ypiranga, o Náutico tem que entrar em campo para vencer. Nós temos que jogar a Copa do Nordeste, não podemos ficar de fora mais uma vez. É nossa obrigação. Então, vamos jogar para valer a decisão do terceiro lugar", declarou o mandatário do Timbu.
Paulo Wanderley declarou que o Náutico conseguiu montar um grupo forte para a temporada. Porém, o clube encontrou algumas dificuldades que não conseguiu superá-las. "Perdemos jogadores importantes, como Kieza e Araújo, que saíram do clube e não conseguiu substituí-los à altura. Para completar, outros se machucaram, como Jean Rolt, Martinez e Elicarlos", afirmou.
Para o dirigente, o Náutico foi eliminado pelos próprios erros. Ao contrario de muitos alvirrubros, não apontou a passagem de Vágner Mancini no clube como o fator que causou a queda de rendimento do elenco. "De forma alguma. Todos no clube erraram", afirmou.
O certo é que o Náutico vai passar por uma reformulação no elenco. Afinal, o Timbu terá pela frente a Sulamericana e o Brasileirão. A equipe precisa fortalecer. Na visão do presidente, o Náutico vai precisar cerca de sete jogadores. "Mas tudo isso vai passar por uma conversa com todos os dirigentes", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário