Webradiotop1FM

30 de abril de 2013

Santa Cruz terá duas mudanças contra o Internacional

Antes de encarar a decisão do Campeonato Pernambucano, no domingo contra o Sport, o Santa Cruz terá de desviar as atenções para a Copa do Brasil, competição que também é estilo mata mata e não pode ser subestimada. Contra o Internacional, o técnico Marcelo Martelotte terá duas mudanças no elenco: Jefferson Maranhaão e Luciano Sorriso foram vetados pelo departamento médico. Flávio Caça-Rato e Sandro Manoel serão os substitutos, respectivamente. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Arruda.

Luciano Sorriso foi poupado do jogo desta quarta-feira Foto: Miséria.com/Futura Press
O desfalque de Jefferson Maranhão já era esperado, mas a situação de Luciano Sorriso foi revelada na manhã desta terça-feira. O atleta reclamou de desconforto muscular na coxa direita e foi poupado desta partida, até como medida conservadora para o Clássicos das Multidões no final de semana - a intenção é contar com Sorriso contra o Sport. Embora com duas mudanças no grupo, Martelotte confirmou que a postura do Santa permanecerá a mesma das outras partidas.
"Jefferson e Sorriso estão fora desse jogo, mas a equipe deve ser a mesma. Assisti a marioria dos jogos deles, é, de fato, uma equipe muito qualificada, com chances de ser campeã.  Mas nada disso vai fazer com que a gente mude a maneira de jogar", observou o comandante coral.
Portanto o Santa Cruz vai no 4-4-2 e está definido com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio-Caça-Rato e Dênis Marques.

Técnico assegura que jogo será de igual para igual Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Marcelo Martelotte ainda confessou que o Internacional assume a condição de favorito, por ser uma equipe de primeira divisão, por ter excelentes jogadores como Forlan e Leandro Damião e, lógico, pela qualidade do elenco de modo geral. "Mas também podemos transformar um bom resultado nesse jogo como fator motivacional para a final. A gente vai jogar como vem jogando, tem que se defender como acontece com qualquer adversário. Nossa postura é a mesma, nossa escalação também. Portanto, as duas equipes entram em pé de igualdade nos dois jogos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário